segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como Salvar Uma Vida?

Primeiro passo, você diz que precisamos conversar
Ele anda e você diz: "Sente-se isso é apenas uma conversa"
Ele sorri educadamente pra você
Você o encara educadamente
Mas desvia o olhar para uma pequena janela à direita
Enquanto ele vai para a esquerda
Entre a linha do medo e da culpa,
Você começa a questionar pra que você veio.

Onde eu errei? Eu perdi um AMIGO, UM AMOR?
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado acordada com você a noite toda
Pois assim você teria salvado uma vida

Deixe-o saber que você sabe melhor
Porque depois de tudo, você sabe melhor
Tente desviar de suas defesas
Sem permitir inocência
Esqueça a lista do que está errado
As coisas que você avisou-o todo o tempo
E reza a Deus para ele te ouvir.

Onde eu errei? Eu perdi um AMIGO, UM AMOR?
Em algum lugar na amargura
Eu deveria ter ficado acordado com você a noite toda
Pois assim eu teria salvo uma vida

Enquanto ele começou a aumentar o tom de voz
Você abAixou o seu para concede-lo uma última escolha
Dirigir para bem longe
Ou acabar com aquele que sempre esteve do seu lado
Ele fará uma das duas coisas
Ele admitirá tudo
Ou ele dirá que não é o mesmo
Você começa a questionar pra que você veio.

Onde eu errei? Eu perdi um AMIGO, UM AMOR?
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado acordado com você a noite toda
Pois assim você teria salvado uma vida

Depois de algum tempo....nem o inicio nem o final não faz mais sentido.