segunda-feira, 13 de abril de 2009

Isaías 41:10 “Não temas, porque Eu Sou contigo;
não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus;
Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com a Minha destra fiel.”
A proteção dos santos é realizada pela fidelidade de Deus.

Deus é fiel.
Deus é leal.
Deus é constante.
Deus é firme.
Deus é fidedigno.
Deus é de confiança.
Deus é verdadeiro.
Deus é certo sempre.
Deus é fiel.
Deus é fidelidade.
Fiel é …
A Sua Pessoa
O Seu Caráter.
A Sua Natureza.
A Sua Palavra.
A Sua Essência.
Ele é o fiel Criador.

Ele é o fiel Benfeitor.
Ele é o fiel Defensor.
Ele é o fiel Libertador.
Ele é o fiel Mediador.
Ele é o fiel Justificador.
Ele é o fiel Perdoador.
Ele é o fiel Reconciliador.
Ele é o fiel Redentor.
Ele é o fiel Salvador.
Ele é o fiel Santificador.
Ele é o fiel Intercessor.
Ele é o fiel Consolador.
Ele é o fiel Galardoador.
Ele é o fiel Senhor!
Deus é Grande em sua fidelidade




ENSINA-ME DEUS A SER CADA VEZ MAIS FIEL A TI.