domingo, 12 de abril de 2009

Strip Tease


Strip Tease

Destino? Acaso? Momento marcado? Nos encontramos e sentia um nervosismo fora do comum। Antes de entrar, pensei mais uma vez no que estava por fazer. Já estive ali algumas vezes. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Entrei e você, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender aos seus anseios. Então comecei a me despir como nunca havia feito antes.


PRIMEIRO TIROU A MÁSCARA.

“Você é a pessoa mais especial que já conheci। Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Preciso dizer o que sinto e não veja isso como cobrança".

ENTÃO ELE DESFEZ-SE DA ARROGÂNCIA

"Nem sei com que pernas cheguei, achei que não teria coragem। O seu silêncio tomou conta de mim. As palavras foram ditas no olhar.Preciso que saiba que cada pensamento, é com você quer reparto".

O PUDOR SENDO DESABOTOADO

"Lembro do seu beijo, tenho você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, é você que me acompanha"

POR FIM, A ÚLTIMA PEÇA CAIA, DEIXANDO-NOS NUS

“A intenção é unicamente deixá-lo saber que sinto sua falta। Ainda sinto breve momento passado...corre um arrepio na espinha”


.





Não lavei os seios, pois, tinham o calor da tua mão e o cheiro dos teus beijos.
Não lavei as mãos, pois tinha os sons do teu corpo.
Não lavei o corpo, pois tinha os rastros dos teus gestos, o perfume da tua pele na minha, tinha também, o meu corpo, a sagrada admiração do teu olhar que não lavei.
Nem os lençóis lavei, e continuam onde sempre estiveram: porque eles nos viram cúmplices, e a paixão, no paraíso, parece que era.
Lavei, sim, lavei e perfumei a alma, em jasmim, para te esperar como se nunca tivesses ido a nenhum lugar: donde apaguei todas as ausências que apaguei ao ver o brilho do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário