sexta-feira, 2 de abril de 2010

AMAR A VERDADE

Por tanto amar a verdade
No dia do anjo AYEL nasci,
Adorando a liberdade...
Verdadeiramente os inimigos combati
E viva os amigos que até hoje conheci...

Cumprindo minhas obrigações
Com sabedoria para discernir e julgar
Vou cumprindo minhas missões
Tendo meu anjo de guarda para me ajudar.

No caminho tenho muitas missões a cumprir
E a palavra do Senhor expalhar
De meus pecados me redimir
E aos necessitados ajudar.

Agindo sempre em harmonia
Com as leis do universo
E tendo Deus e a Virgem Maria por companhia
Vivo simples a felicidade de cada dia.

Tenho uma imensa energia
E a emprego no bem comum
Gosto de transmitir paz e alegria
O faço com amor, sem esforço algum.

À espiritualidade me mantém viva
buscando a palavra de Jesus
me sinto uma anja, uma felizarda,
Carregando minha leve e suave cruz

Na vida vou caminhando
com alegria e muito amor
a todos sempre ajudando
na paz de Nosso Senhor.