sexta-feira, 2 de abril de 2010




Um pouco sobre a minha pessoa hehe...
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo ir...
Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem, é porque nunca foram minhas...

Pra pedir silêncio eu BERRO, pra fazer BARULHO eu mesma faço!!

Sou composta por urgências: Minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Sou o que sou e não o q falam, as críticas não me abalam e os elogios não me iludem, vivo o presente, temo o futuro e não sei dizer dane-se o passado, pois é minha história de vida.

Todos temos nossos defeitos e qualidades....aprendendo cada dia mais a ser uma pessoa diferente...uma pessoa melhor...Dando e recebendo o que há de melhor nessa VIDA....a AMIZADE...o AMOR...o CARINHO e o RESPEITO...que poucos sabem cultivar e poucos sabem recebê-los.....


Das idéias mais malucas, crio minhas próprias teorias e as vivo.
Sou o pilar da minha vida.
Eu não preciso de permissões. Eu tomo minhas próprias decisões.
Essa é a minha prerrogativa.
Dona do meu nariz e senhora das minhas vontades.
Sou o que sou e nada muda, a não ser que eu queira.
Não me venha com banalidades e nem me convença com achismos.


Acredito q nada é por acaso, tudo o q acontece na nossa vida tem um porque, mesmo sendo esse muito difícil de se ver!
Tenho alguns BONS AMIGOS, e esses vou levar até morrer.

Um conselho que te dou: Viva, mas viva intensamente, faça tudo o q vc tiver vontade de fazer, curta muitoooo, cause muitoooo, beije muitooooo,
CURTA A SUA VIDA, COMO EU CURTO A MINHA!!!!!!
E CUIDA DA SUA VIDA, QUE EU SEI CUIDAR DA MINHA!