quinta-feira, 31 de março de 2011

Compartilhando idéias....

“Encontrei mil razões pra te amar. No entanto, só bastou uma para eu ter certeza do que é amor. É como me sinto quando estou perto de você.


Passei anos na incerteza, mas o tempo que costumo chamar de Deus me deu a oportunidade de esclarecer a tristeza que carrevaga no coração. Era saudade de você.

Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo.

Te contei meus medos, meus sonhos e você quis fazer parte deles.

Relacionar-se é se arriscar e se aproximar do amor deixa qualquer ser humano sem ação porque a emoção toma conta do coração e ficar perto de você meu coração acelera rs.

De onde surgiu o amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas unidas num só destino e abençoou um simples momento, em um forte sentimento chamado Amor.

Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. De uma coisa tenho certeza, que você é quem eu quero pra vida inteira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário