quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chic Bacanizado


Chic Bacanizado


João Carreiro e Capataz

To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota dez

O trem mioro demais a vida deu um revestrés

To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota mil

Agora ninguém me pega sou o mais mega do Brasil



A minha vida mudou deu uma guinada diferente

O que só andava pra trás

agora andou pra frente

Ta chovendo na minha horta

nunca tive bom assim

To garbozo e num disfarço

aproveito e chego o aço

se a vida sorriu pra mim



To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota dez

O trem mioro demais a vida deu um revestrés

To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota mil

Agora ninguém me pega sou o mais mega do Brasil (2X)



Se eu querer eu vou

se eu não querer eu não vou

respondo desse modelo

to metido eu sei que tô

A maré ta muito boa

não to nem acreditando

Fecho o zóio e meto o pau

tudo virou carnaval

pro azar não to ligando



To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota dez

O trem mioro demais a vida deu um revestrés

To Xique Bacanizado

Bãobsurdo nota mil

Agora ninguém me pega sou o mais mega do Brasil (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário