quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carla diz:qdo vc quer muito algo ou algúem e as coisas não lhe são favoraveis.... o q vc faz?


Priscila diz:não tenho mais estes problemas... nunca quero muito algo ou alguém...tudo acontece no seu tempo... vivo um dia de cada vez... e as coisas vão acontecendo...
nem sempre o que eu quero é o que é melhor pra mim
então eu confio...
tudo acontece na hora certa... com a pessoa certa, do jeito certo
e só quero o que me faz bem... se me faz mal, não é bom pra mim
se me deprime, me angustia
não quero pra mim
só quero o que me faz feliz



Carla diz:tendi
valeu a resposta



Priscila diz:Deus nos colocou no mundo com o único objetivo de crescermos e sermos felizes
amarmos incondicionalmente
se deprime, magoa, fere... passa a vez... pq não é o seu caminho.
Depois de conversar com uma amiga, penso que temos que ter muita força de vontade para desapegar-se das pessoas, coisas e circunstâncias.
É vencendo a si próprio, que se vence todos os problemas e vencer a si próprio necessariamente necessita enfrentar a vida sem medo e deixar as amarras desamarradas.
Deus sempre sabe o que faz e se alguém te magoa, te machuca, Deus não está ali, mas podemos confiar que Deus irá entrar nessa situação e tudo sera restaurado.
É nos momentos ruins que Deus age poderosamente nas nossas vidas e para que isso aconteça, a única coisa que precisamos fazer é CONFIAR EM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário