quinta-feira, 16 de janeiro de 2014



Primeiro eu tive medo, antes de ter tido esperança. Porque a vida sempre dá voltas antes de tecer o que vai bordar. Mas quando penso nas 'felicidades certas' sorrio de novo. Posso dar nome, rosto e até falar que é um monte de gente. Mas agora só consigo olhar como se fosse oportunidade, de ser feliz, de ter abraço, mão, carinho e palavra.

Hoje, a partir de hoje, vou seguir mais 'facilitadora' das coisas. Se não vai viajar, vou comprar uma lata de tinta e pintar o quarto. Mesmo se não for pra namorar, vou sair com a roupa mais bonita pra mim mesma. Não emagreci o que queria, mas vou começar  tudo de novo, pelo menos dessa vez vou aprender como se faz. Não alimento mágoas. Não deu certo, viro a página, mudo o disco. Levanto cedo, arrumo a cama, abro a janela e sorrio, pelo simples fato de lembrar que vai começar, mas começo diferente,  começo feliz, a vida agradece e sorri de volta.

Eu quero facilitar e não carregar nada daquilo que me deixa um pouquinho triste. Por isso, já aviso, você que tem a intenção podre de tentar me contaminar com seu menor pensamento, não me alcançará. Vou rezar todos os dias para sua melhora. Vou rezar todos para que você assim como eu faça as coisas de maneira certa e não magoe os outros de forma  gratuita como costuma fazer.
Vou rezar mais, todos os dias.

A vida tem convidando a gente pra dançar, eu é que não vou ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário